domingo, 24 de janeiro de 2010
Postado por
fuzzy
às
11:31
Quando a ânsia se mistura ao cansaço e um monte de pensamentos desagradáveis te rodeiam... aí vem aquela vontade de fazer alguma coisa, mas a vontade de num ter de fazer porra nenhuma prevalece. O que me conserva viva é tudo aquilo que faz com que eu me lembre de mim mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário