domingo, 24 de janeiro de 2010

Quando a ânsia se mistura ao cansaço e um monte de pensamentos desagradáveis te rodeiam... aí vem aquela vontade de fazer alguma coisa, mas a vontade de num ter de fazer porra nenhuma prevalece. O que me conserva viva é tudo aquilo que faz com que eu me lembre de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário