Num planto capim-guiné
Pra boi abaná rabo
Eu tô virado no diabo
Eu tô retado cum você
Tá vendo tudo
E fica aí parado
Cum cara de viado
Que viu caxinguelê
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Postado por
fuzzy
às
15:53
0
comentários
"essa é complexa: uma curupira dançando moon walking vai pra frente ou pra trás?"
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Postado por
fuzzy
às
07:37
0
comentários
"JÁ APERTARAM O BOTÃO DA FOLIA" Mas ele vem meeesmo seeempre e faz tremer a terra...
domingo, 24 de janeiro de 2010
Postado por
fuzzy
às
11:31
0
comentários
Quando a ânsia se mistura ao cansaço e um monte de pensamentos desagradáveis te rodeiam... aí vem aquela vontade de fazer alguma coisa, mas a vontade de num ter de fazer porra nenhuma prevalece. O que me conserva viva é tudo aquilo que faz com que eu me lembre de mim mesma.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
pra dentro e de dentro
Postado por fuzzy às 15:14 0 comentários
deixar de acreditar somente no que achamos que nos é cabível...
domingo, 3 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)