Num planto capim-guiné
Pra boi abaná rabo
Eu tô virado no diabo
Eu tô retado cum você
Tá vendo tudo
E fica aí parado
Cum cara de viado
Que viu caxinguelê
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Postado por
fuzzy
às
15:53
0
comentários
"essa é complexa: uma curupira dançando moon walking vai pra frente ou pra trás?"
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)