Depois que a gente cresce,
as nuvens passam a ter forma de nuvens
Sem a intensão de ser profundo nem ao menos poético
Sejamos, talvez, objetivos e científicos...
É que é só isso:
Depois que a gente cresce,
as nuvens passam a ter forma de nuvens
Talvez esteja na hora de parar de buscar coelhinhos, patinhos, cachorrinhos...
E ver as nuvens com a simples forma de NUVEM.
Lindas, em contraste com o azul. Lindas e...distantes
Talvez seja até melhor parar de tropeçar de tanto olhar pra's nuvens
Elas estão tão longe...
Quem sabe observar as árvores, tão belas, tão vivas e tão próximas
Talvez o melhor mesmo seria entender e saber a hora de olhar e o que olhar
Admirar a distância e a proximidade
Ou até mesmo o real e o irreal...
Porque quando se gosta e admira é por QUERER não DEVER
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)