domingo, 20 de dezembro de 2009
Postado por
fuzzy
às
05:23
0
comentários
não caíu, e eu consegui, porque as vezes o não é melhor do que o sim, é contextual e situacional...
Postado por
fuzzy
às
05:19
0
comentários
demorou tanto pra carregar que eu desisti, e eu acho que caíu, se não, somente se não, eu consigo
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Metrô mental - (Módulo 1000)
Postado por fuzzy às 09:37 0 comentários
Quero sentir
O calor e a profundidade
Temos que saber
Onde você quer chegar
Vamos seguir
O seu metrô mental
Para descobrir
Qual o caminho de volta.
O calor e a profundidade
Temos que saber
Onde você quer chegar
Vamos seguir
O seu metrô mental
Para descobrir
Qual o caminho de volta.
Postado por
fuzzy
às
09:36
0
comentários
I like me so much better when you're naked
I like you so much better when you're naked
I like me so much better when you're naked
I like you so much better when you're naked
I like me so much better when you're naked
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Postado por
fuzzy
às
08:18
0
comentários
Tudo isso que pesa tanto e faz você se sentir um burro de carga tendo que puxar aquela carroça cheia de porcarias e ainda com um cara se sentindo superior e te dando chicotadas pra você andar mais rápido. E foda-se sua dor, seu cansaço, sua tristeza, ou o estupro praticado pelo tempo.
Assinar:
Postagens (Atom)