domingo, 20 de dezembro de 2009

0 comentários
não caíu, e eu consegui, porque as vezes o não é melhor do que o sim, é contextual e situacional...
0 comentários
demorou tanto pra carregar que eu desisti, e eu acho que caíu, se não, somente se não, eu consigo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Metrô mental - (Módulo 1000)

0 comentários
Quero sentir
O calor e a profundidade
Temos que saber
Onde você quer chegar
Vamos seguir
O seu metrô mental
Para descobrir
Qual o caminho de volta.
0 comentários
I like me so much better when you're naked
I like you so much better when you're naked
I like me so much better when you're naked

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

0 comentários
Tudo isso que pesa tanto e faz você se sentir um burro de carga tendo que puxar aquela carroça cheia de porcarias e ainda com um cara se sentindo superior e te dando chicotadas pra você andar mais rápido. E foda-se sua dor, seu cansaço, sua tristeza, ou o estupro praticado pelo tempo.