quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

0 comentários
Num planto capim-guiné
Pra boi abaná rabo
Eu tô virado no diabo
Eu tô retado cum você

Tá vendo tudo
E fica aí parado
Cum cara de viado
Que viu caxinguelê

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

0 comentários
"essa é complexa: uma curupira dançando moon walking vai pra frente ou pra trás?"

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

...

1 comentários
preciso de uma conta bancaria!!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

0 comentários
"JÁ APERTARAM O BOTÃO DA FOLIA" Mas ele vem meeesmo seeempre e faz tremer a terra...

domingo, 24 de janeiro de 2010

0 comentários
Quando a ânsia se mistura ao cansaço e um monte de pensamentos desagradáveis te rodeiam... aí vem aquela vontade de fazer alguma coisa, mas a vontade de num ter de fazer porra nenhuma prevalece. O que me conserva viva é tudo aquilo que faz com que eu me lembre de mim mesma.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

imperativismo demasiado...

0 comentários
demasiadamente irritante.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

pra dentro e de dentro

0 comentários
deixar de acreditar somente no que achamos que nos é cabível...