"..É preciso ter tristeza. Tristeza não é ruim. Quase todo mundo só quer escutar musiquinhas alegres, ir dançar em lugares barulhentos, ficar falando o tempo inteiro. Porque eles tem medo da tristeza. Mas não é a tristeza que mata."
( A sombra das vossa asas) - Fernanda Young
É bom mesmo parar com essa palhaçada e com essa putaria de achar que a vida é um entretenimento besta, a vida não é nada divertida e ela tb não é tão chata assim... É só que é bom saber pra onde é que está indo. Alegre ou triste é diferente de Feliz.
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário