quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Recomeçando das cinzas vou recompondo a paisagem..."

A concentração não vem, a necessidade de concentração bate na porta... A poesia clama por atenção e essa indiferença insiste em permanecer, seria mesmo indiferença ou novamente estou direcionando errado?
Uma vez falei algo como Racionalizando Sentidos e Intensificando Sensações, e acho que faço isso, ou não?
Não adianta, tudo que digo e tudo que escuto e tudo que leio, vai ser e não vai ser ao mesmo tempo, não adianta lutar contra paradoxos e antíteses!

POIS SIM, EU RECOMEÇO UM MILHÃO DE VEZES E RECOMPONHO A PAISAGEM MAIS BILHÕES E ERRO MAIS TRILHÕES... INFINITO... POIS SIM, EU SOU A BRUXA DA BRANCA DE NEVE NO SENTIDO MAIS AMPLO E MAIS TRANSCENDENTAL, NÃO NASCI PRA PRINCESINHA... EU NÃO SOU MÁ, MAS NÃO SOU PRICESINHA... PERFEITAMENTE ENCAIXADA NO PAPEL DA ANTI-HEROÍNA...

SIM, EU COMETO O MESMO ERRO DUAS VEZES OU MAIS... E o pior, eu nem gosto nem desgosto disso, simplesmente é porque é... é inivitável o ser por essência tanto quanto o paradoxo antes já dito.

MAIS UMA HISTÓRIA SEM FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário