Imagine o que seria das suas ideias se: você estivesse com um cabelo na lingua e impossibilitado de abrir a boca...
Todo mundo já viveu a terrível e escrota esperiência de ter um cabelo entre a garganta e a lingua (se vc amigo ET ainda não viveu isso... nem leia!) A ansia de vômito é de matar... e aí vc remexe, produz saliva, e vai empurrando até botar a língua pra fora e tirar o infeliz! Mas e se você não puder abrir a boca por força de algumas circunstâncias?? Se vc não puder colocar a língua pra fora nem a mão pra dentro??
É... é assim que você se sente quando palavras são cabelos e situações são línguas e virse versa...
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário